Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Foi então que eu percebi, o amor morando em nós.




Quando meus olhos encontraram a direção dos seus, de meus lábios um largo sorriso se fez.
Quando minhas mãos seguraram as suas, meu coração se pôs a bater tão forte...
Quando ouvi sua voz, meu interior se encheu de alegria.
Quando meu corpo entrou em contato ao seu, estremeci.
Foi uma emoção, era misto de... Bem não sei dizer, foi algo sem explicação. Porém cada gesto verdadeiro.
Foram sensações, emoções, desejos e realização de um sonho que parecia distante e de repente estava ali, à minha frente, ao meu alcance.
Foi como ser um desenho a ser pintado, ou seja, completado. Foi o nosso amor entrando em mim, foi o dia em que te conheci e então passei a ser mais feliz.

Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo