Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Uma etapa, uma história: um amor. O nosso amor.

Hoje, termina-se um período e em consequência deste: inicia-se outro. Hoje termina a temporada  de todas as incertezas que ainda restavam, todas as fraquezas que por hora me fizeram desistir. Termina também a falta de confiança no tempo. E, hoje, inicia-se fortemente a fase de convicção. Certezas concretas, segurança obtida por um só motivo: Amor/Beatriz!
Ao longo destes meses pude perceber que não estive sozinha em um só momento. Percebi também que não foram só nestes meses e sim, anos, mesmo que indiretamente. Havia sempre alguém para acompanhar a minha caminhada, alguém que atualmente aceitou dividir o caminho comigo. De longe e mesmo que em silêncio é como se houvesse sussurrado apenas ao meu ouvido: ''Segure a minha mão e vamos, eu estou aqui. Estou com você. Permanecerei até o fim e quando houver um fim, abrirei teus olhos e farei com que enxergue: não está na hora. Fique, eu ainda estou aqui. Com você. Percebe?!'' Esse alguém era você.

E hoje, SIM, eu percebo. Hoje enxergo, hoje estou aberta a você como nunca. Hoje agradeço ao tempo e à você.
Agradeço ao tempo simplesmente por ele passar, mesmo que seja doloroso, mas é preciso que ele passe e assim chegará finalmente a hora em que ficaremos definitivamente juntas. Agradeço à você por: ter me segurado -  de certa forma - quando algumas coisas ameaçaram me derrubar. Ter sido o apoio, o ouvido, o ombro, o sorriso, o abraço e o carinho que precisei. E, por permanecer sendo tudo isso. Por não desistir e não deixar com que eu desista. Sabe que não consigo ficar sem você e que seria burrice demais tentar esse feito outra vez...
Hoje, mesmo depois de passado todos esses meses eu ainda não sei como expressar e como definir o amor que sinto por você. Talvez nem daqui a anos eu consiga, pois é realmente muito forte, uma imensidão de sentimentos bons, é isso o que eu tenho por você. São meses de aproximação, mas por trás desses meses há muitos outros que são uma verdadeira história. A história pode não ter sido tão boa inicialmente, mas nos pertence. 

Não temos muito ainda, mas temos uma a outra. Assim vamos conquistando o que desejamos, com força e união. Sem desistir. E se for pra ser fraca, que seja aos seus encantos, pois neles não vejo problemas em me render. Admito que ainda me pergunto: como pode existir alguém assim? Como pode existir e querer estar em minha vida? Por que me escolher quando se tem milhares de opções, melhores, por sinal. A unica motivação para isto é amor.
Você é a prova de que o amor ainda vive. É o que ainda me faz acreditar nele. E é isso o que quero continuar vivendo contigo: uma real história de amor. Melhor do que todas as já contadas, pois aquelas são todas inventadas. Não precisamos gritar ao mundo nossa união mas, preciso realmente dizer, mesmo que baixinho para que só você escute: eu te amo!
Obrigada. Obrigada mesmo por me proporcionar meses tão bons. Pelo amor que me transmite. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, por cuidar tanto e muito bem de mim. Obrigada por todo carinho. Obrigada por me amar. Obrigada por escrever comigo a nossa história.



Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo