Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Não desista, insista.


Estou sempre sorrindo, mas nunca estou tão feliz quanto aparento.
É que quando você acha que tudo vai melhorar, outra bomba explode  na tua mão.
A esperança nem sempre vem tão forte, já as palavras são cada vez mais afiadas. Machucam por dentro, ferem a alma.
E embora eu nunca vá parar de sorrir e acreditar, sinto-me cada vez mais abalada e desanimada com o presente, e até mesmo com o futuro, esse que vem se aproximando rapidamente. A esperança é o que nos leva à frente. As decepções são aquelas coisas que a vida impõe pra gente, para que assim pensemos em dar um passo para trás. Porém isso é uma escolha, podemos dar um passo para trás e desistir sem tentar, como  podemos também dar um passo à frente e ir seguindo. Eu não vou desistir, devo insistir, e eu sigo, usando as decepções como algo que me dá mais força, algo que faz com que eu saiba lidar com o que me espera em minha caminhada pela vida.
Ao nos decepcionar abaixamos a cabeça, mas no mesmo instante é necessário levantar as pernas, uma de cada vez, um passo após o outro,  e assim, quando erguemos a cabeça vermos o quão longe fomos. 

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo