Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um dia a vida acontece



Um dia cheguei a acreditar que a minha felicidade se encontrava em qualquer lugar, menos em mim.
Que o meu sorriso seria em resposta à algo ainda não descoberto.
Que o brilho dos meus olhos seriam em ver algo descartável.
Um dia acreditei que os contos de fadas existiam, e que vivê-los era muito fácil.
Acreditei também que não precisaria lutar para conquistar o que eu queria, elas seriam minhas de toda maneira. E ao longo de muitas coisas, um dia percebi que a minha felicidade se encontrava dentro de mim, em estar com as pessoas que amo e me fazem bem. Eu só precisava estar mais perceptiva e receptiva às pessoas que me cercavam.
Percebi que o meu sorriso era em resposta à algo sim, mas era em resposta ao sorriso de  alguém, para as coisas simples da vida. Que os meus olhos brilhariam depois de uma longa espera, quando alguém querido aparecesse.
E os contos de fadas até existem, porém,  para vivê-lo, é necessário nunca deixar de acreditar, nem sempre são como os contos que conhecemos, a nossa história somos nós quem escrevemos, e temos muitas chances até acertar a história toda. Os erros são o que nos faz ser mais fortes, o que nos torna melhores à cada dia. E embora eu não tenha lutado muito para ter o que eu mais desejava, precisei lutar para manter. Aprendi a não desistir, embora tenha sido "fácil" até aqui, amanhã ou depois pode não ser. E eu vou ter que lutar, vou ter que sorrir quando precisar chorar, vou ter que ser o apoio de alguém, vou ter que ter no olhar a esperança de que tudo vai ficar bem. Aprendi também que a vida não é só como desejamos que ela seja, temos que fazer por merecer, e se em algum  momento cairmos, mesmo de cabeça baixa é preciso levantar uma perna de cada vez e seguir sempre em frente.

Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo