Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Temos limites, temos sentimentos.



Você não pode me julgar, também não pode  impor como eu devo me sentir.
Não me julgue fraca por não saber lidar com alguns dos meus problemas.
Não aja como se não fosse nada demais, não me peça para sessar as lágrimas.
Não me peça pra ver o lado bom, o quanto outras pessoas tem coisas muito piores.
Não diga que choro à toa, muito menos que não tenho motivos para isso.
Não diga que sabe como me sinto, pois você não sabe.
Não me peça pra erguer a cabeça e lutar, pois há momentos que nos cansamos e apenas desejamos parar.
Todos nós tem uma carga para carregar e cada um  sabe o quanto pode suportar.
Só quem está passando por alguma fase sabe o quanto as palavras machucam, quando julgadas ou comparadas.
Ninguém pode ver a alma das pessoas, ninguém pode ver suas feridas ocultas.
Cada qual sabe o quão ferido está, cada qual sabe dos seus sentimentos.
Não existem pessoas fracas, existem pessoas cansadas de carregar um peso maior que seu limite.

Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo