Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vem comigo.


Ainda te peço: larga tudo, vem comigo.
Vou te levar, vamos viver a vida, só nós dois. sem medos, só com certezas.
Vamos fazer de conta que o mundo é nosso, de que tudo vai dar certo, de que o amor vence barreiras e suporta tudo.
Vamos com a certeza de que o tempo passará e nosso amor crescerá a cada dia. Iremos nos renovar e a cada amanhecer nos fortaleceremos e nos amaremos como jamais imaginamos um dia amar. Vamos mostrar ao mundo que existe amor verdadeiro, vamos mostrar que nos completamos por inteiro.

1 Comentário:

karol disse...

Muito lindo meu amor...

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo