Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2011

Sinto falta


Sinto falta do tempo que já se foi, das pessoas que não voltam mais.
Sinto falta dos amigos que fiz por aí, e que hoje não são nada.
Sinto falta de sorrisos espontâneos em momentos jamais repetíveis.
Sinto falta de um abraço que nunca ganhei, falta de pessoas que nunca conheci.
Sinto falta de olhares que nunca vi, risadas que nunca ouvi.
Sinto falta de conversas desconexas que me fizeram feliz um dia.
Sinto falta de fotos jamais reveladas, segredos escondidos.
Sinto falta das cartas que recebia, das cartas que fiz um dia.
Sinto falta do que eu era, do que aconteceu, dos sonhos que tinha.
Sinto falta daquelas tardes chuvosas e frias em que eu me enrolava numa coberta e imaginava a vida daqui uns anos.
Sinto falta do tempo em que corria por aí, sem ter pra onde ir mas com a certeza de que chegaria lá.
Eu nunca soube onde eu realmente queria chegar, mas hoje estou aqui, bem melhor do que imaginei.
E ainda que eu não corra mais por aí, o tempo voa.

Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo