Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

sábado, 9 de julho de 2011

Me encontre ali.


Ás vezes tenho a impressão de que se eu simplesmente levantasse e saísse por um caminho sem rumo amenizaria tudo isso.
Poderia construir uma outra história com um final não tão triste quanto esse que vem se aproximando.
Todos temos problemas, alguns certamente muito piores, mas cada um sabe o quanto é possível suportar, e a medida que o tempo vai passando e nada se resolve é como se você fosse se arcando e quando abrir os olhos terá apenas o chão à vista.
"Dê tempo ao tempo que tudo se resolve"
Mas de quanto tempo estamos falando? De uma vida toda jogada fora fácil assim?
Vou encontrar outro caminho, outras pessoas, outros sorrisos, outros ares,outra história.
Sai daqui, me encontre ali.

Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo