Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu encontrei você



Como quem não queria nada então você se aproximou sorriu, e me enfeitiçou.
Vi teus braços, como laços me envolvendo e puxando-me cada vez mais pra perto.
Vi nossos corpos unidos como sendo um só, vi nos teus olhos um brilho contagiante, vi em teus lábios um convite tentador.
Não pude resistir e em um beijo isso resultou. Aninhei-me em teu colo e imaginei a vida ao teu lado, como todo casal, temos altos e baixos, como todo casal temos amor incomparável.
Nós brigamos, nos desculpamos, amamos.
Nossos olhares se cruzaram, nossas almas entrelaçaram..
Acreditei que o amor existia quando te encontrei, tive a prova de sua realidade, sua textura e intensidade, tive a maior sorte que alguém poderia ter, em meio a milhares de pessoas no mundo, eu encontrei você.

2 Comentários:

My essence disse...

Oi1 tudo bem? Adorei seu blog, muito interessante.Parabéns! Já to seguindo.
Eu tbm tenho um blog dá uma olhada.
Que tal uma parceria? Poderia ser legal..... bjs.

Unknown disse...

Olá, tudo sim e você ? Obrigada e que bom que gostou :D obrigada por seguir, também estou seguindo o seu e seu blog é bem bacana, parceria feita rs
Beijão

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo