Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2011

Amiga?


E pra dizer a verdade, durante todo esse tempo eu senti sua falta, saudades das nossas conversas que eram diárias e a longo tempo.
O que aconteceu com a gente? o que foi feito da nossa amizade? E nossos segredos?
Simplesmente jogamos tudo fora, saímos uma da vida da outra, e depois te tanto tempo eu ainda sinto sua falta como se você tivesse feito parte da minha vida toda, mas foram só alguns meses...
Nesse tempo todo nem sei o que se passa com você, espero te reencontrar um dia, espero que sejamos novamente o que fomos, talvez melhor, eu vou atrás de reconquistar sua amizade e se for verdadeira você irá dizer que também sentiu minha falta, e que nossa amizade nunca acabou, e que está disposta a reconstruir nosso castelo de sonhos e segredos...

2 Comentários:

Anônimo disse...

muito fera,gata vc namora?

Unknown disse...

sim *-*

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo