Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quando você chegou



Eu precisava mudar, buscar ser uma pessoa melhor, por toda vida tentei, porém quando você apareceu, enfim consegui. Meu interior frio com seu amor se aqueceu, meu vazio você preencheu.
Com certeza era você quem faltava para me mostrar o que realmente é amar, o quão importante, lindo e único é viver isso, o quão bom era amar alguém.
Quando você entrou em minha vida, vi as portas abertas pra mim, tudo estando bem, tudo ficando em paz. Vi nós duas juntas seguindo por toda eternidade, sempre lado a lado, com amor em nossos corações.
Aprendi então a valorizar as pessoas, a querer elas sempre bem, me importar, a me entregar, entregar meu amor, vi então que eu não podia apenas gostar de alguém, eu tinha que dizer, que mostrar, que conquistar, amar, merecer.
Meu mundo sem rumo ganha um caminho claro a seguir, uma mão à segurar a minha, um alguém pra chamar de meu, alguém com quem eu possa dividir minha vida, construir uma história, pra seguir na vida ao meu lado.
Alguém pra eu fazer feliz, tirar sorrisos, suspiros.
Mostrou-me o significado de amor e felicidade, não digo da minha felicidade, mas sim da felicidade que é fazer alguém feliz, de ter a quem dizer: eu te amo. Com sinceridade, claro, com amor de verdade.
Ter um coração para o meu bater em sintonia.
Você chegou, me mudou, fez-me sentir o amor. Minha felicidade andava longe, você veio trazê- la de volta à mim, ela estava e está com você.
Meu amor, sou grata por você chegar e feliz por te amar.

Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo