Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

Lembre-se

 

E só pra você não esquecer, eu amo você.
De qualquer e de todo jeito
não há nada que faça isso mudar
Eu te amo e com você quero estar.

Você está dentro de mim, não há como tirar
Não há como sair, e se sair favor voltar logo
Eu esperarei sempre por você
Você está diretamente em meu coração
Em meus pensamentos, na minha ilusão
Eu nunca vou te deixar, nunca vou te abandonar
                                                   
Eu te amo, e nunca vou deixar de amar.
Isso não vale pro agora, e sim pra todo sempre
Seremos sempre eu e você enternamente.

Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo