Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Permita-me


Talvez você ainda veja, perceba o quão tarde é, reverta.
Se ficar sozinha reveja, suas atitudes te dão a solidão.
Quando alguém falar, os ouça com atenção, só estão querendo te ajudar. E quando alguém estender a mão, pegue e se levante, fique em pé, é assim que tem que ser.
E quando alguém se afastar, bom aí é hora de repensar, são eles que se afastam, ou você os joga longe ?
Quem te ama sempre estará ao seu lado, se você permitir, me dê um espaço, eu estou aqui por você...
Se sentires frio, meus braços estão abertos, te aquecerei com ternura, te confortarei, te protegerei, apenas permita-me. 

Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo