Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

Liar


Pra que tantas mentiras? Você não pode simplesmente me dizer a verdade?
Olhe nos meus olhos, não abaixe a cabeça como costuma fazer, doeria menos ouvir a verdade!
Eu não sei como reagir, se esboço um sorriso fingido ou me faça rude. É realmente terrível pra mim te ouvir, ver seu tom mudar e você inventar uma palavra pra substituir a verdade.
Eu sei da verdade, não precisa continuar mentindo.
Você diz gostar tanto de mim, quer que sejamos mais próximos como éramos, mas é assim com mentiras que pretende se aproximar?
Você tem um jeitinho todo fofo de tentar me agradar, mas olha não adianta ser assim, tira sua máscara e me encara de frente, eu aceitaria mas ao invés disso você prefere mentir, fazer de conta que tudo está bem, acho que você mesmo acredita nas suas mentiras, mas eu não!
A cada vez que te vejo me afasto e você me procura, vem com sorrisinho todo gentil, escondendo o que realmente é, eu não acredito em você.
Suas mentiras me fazem mal, mas deixe só eu te dizer a verdade, você vai cair.
Pare de dizer só por dizer, seja de verdade, seja um homem!

Você é um mentiroso, e isso te torna desprezível!






Ao som de: The Cranberries, Liar.


Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo