Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

Sorria pra mim.


Esperei, continuaria a esperar se fosse preciso.
Enfim te vi sorrindo mais uma vez, e foi tão bom
Me fez feliz, me faz feliz, te faz feliz, nos faz...
Embora as coisas não tenham caminhado muito bem ao fim sempre nos entendemos.
Ao fim sorrimos sempre juntas
Alguma vez já te disse que teu sorriso é lindo? é doce, encantador, um amor
Já disse que ao vê-lo meu mundo muda?
Me faz bem, nos faz melhor.
Então apenas sorria pra mim, sorria pra nós
Não há  nada mais lindo que seu sorriso, não há nada mais lindo que você

Isso pode parecer muito bobo pra alguns, mas eu sou boba e eu te amo e o amor por mais lindo que seja também é bobo, mais bobo é quem não ama.
Quando você sorrir irá me fazer mais feliz, quando chorar posso não contê-la, mas posso limpar seu rosto, posso te dar um ombro pra encostar, um abraço pra confortar, meu amor pra te  alegrar.
Quero te ver bem, te fazer bem e te amar meu bem
Deixa de bobeira sorria pra mim, te dou meu mundo, vou sorrir com você, vou amar você.
Você sabe, pra mim não há nada mais lindo que você, nada mais lindo que nosso amor.
Eu vou te amar sempre então sorria pra mim.

E quando ler vai saber, é pra você.


Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo