Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

domingo, 5 de junho de 2011

Cartas mal escritas


Eu vou escrever, espero que não se incomode por eu não conseguir te dizer.
Meu olhar foge do seu quando me olha, mas quando se distraí eles estão em você
Eu sei que seria melhor olhar nos teus olhos e dizer ao invés de escrever, entregar e fujir
Mas é que o amor me traz medo, medo de que você me diga não...
Eu vou escrever nessas cartas pra então você saber.

Querida, quando te conheci não esperava me apaixonar, mas foi inevitável eu te amei  no primeiro instante que à vi em minha frente. Acredite é realmente amor, e tome é todo seu.
Eu não pretendo te enganar, eu só queria realmente que soubesse
Eu me apaixonei por você, não tenho a pretensão de que me deixe entrar na tua vida, só precisava te dizer mesmo que por cartas mal escritas, eu te amo você deu um novo rumo, um sentido bom à minha vida.

Já escrevi tantas e tantas vezes, você não tem um tempinho? Não foi proposital, não há como não te amar, eu só espero que abra algum desses envelopes um dia, eu vou esperar o tempo que for preciso, quem sabe até me venha uma resposta, quem sabe algum dia você também me ame.

Espero que um dia às leia.


1 Comentário:

Mizael disse...

Legal o texto e o blog.
;)

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo