Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu não sei.


Eu não sei se sou eu ou você mas nada esta como antes, pode ver.
Tudo tem mudado assim tão de repente entre a gente. Está tudo indiferente, seu sorriso já não brilha mais pra mim, a luz dos teus olhos foram se apagando. Não vejo onde errei, não vejo onde provoquei isso tudo. Vejo apenas nós nos afastando cada vez mais, o medo de perder aumenta. Você me deu motivos pra sorrir, diz que te dei também mas cadê o seu sorriso? Veja, já não está nada bem. É isso que queremos pra nós? É assim que devemos nos sentir? Pois bem, pense um pouco em mim.
Não espero que continue assim, mas se acontecer talvez tenhamos que esquecer...

Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo