Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sinto muito.


Enquanto me abraçava eu queria te dizer que sinto muito.
Sinto muito a falta do seu abraço, espero por ele todo dia. Sinto muito a  sua falta, a falta de tudo que éramos  um pro outro.
Sinto muito que não tenha conseguido ser o suficiente pra te manter ao meu lado.
Sinto muito por deixar você partir sem antes ter lutado.
Sinto muito ter te magoado.
Sinto muito pelo que nos tornamos.
Sinto muito por não termos cumprido com o "pra sempre".
Sinto muito por não ser melhor que ela.
Sinto muito por só lamentar.
Sinto muito por sentir vontade de chorar na sua presença.
Sinto muito por estarmos distantes agora.
Sinto muito por ser só eu.
Sinto muito por não sermos nós.
Sinto muito.

2 Comentários:

Anônimo disse...

seu namorado deve ter te magoado muito hein meu suas palavras dizem isso..

Unknown disse...

Digamos que há momentos e momentos, nem todos são felizes, com relação a relacionamento estou feliz mas não sou muito boa pra escrever sobre felicidade rs.

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo