Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

Come on.


Eu vejo o tempo passar tão devagar aqui dentro, tão rápido aí fora. Quanto mais vejo ele passando mais te quero, estou presa em meio a tantas lembranças, fica do meu lado não me esqueça assim tão depressa, não me diga adeus não me deixe aqui assim tão só. Eu preciso de você, eu preciso do seu amor tal esse que me mantém tão viva, diga que me ama e que não me deixará, me prometa que a cada dia vou ter sua presença, que vai estar tudo bem e que vai sempre existir o nós. Me faça parar de narrar cada história bonita entre duas pessoas, faça-me viver isso, venha  ao meu encontro mas venha logo pois o tempo não pode esperar, nem tão pouco parar e eu não posso mais só imaginar.

Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo