Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Deixa-me

Deixa-me livre, quero voar. Preciso conhecer os caminhos desse mundo, quero conhecer o mundo ao tudo não em partes. Preciso sentir como é estar naquele lugar, distante daqui. Eu quero sair, sair por aí sem me preocupar em ter que voltar, se você me quiser deixa-me livre, livre para que um dia eu te encontre numa dessas minhas aventuras, nos meus devaneios.Preciso me encontrar por aí, ou até mesmo me perder então deixa-me. Você não precisa me esperar, irei ao seu encontro assim que possível, assim que eu matar essa vontade louca de experimentar coisas novas, costumes novos, e adquirir manias novas. Se me esperar não tenha pressa, vai precisar de paciência nessa longa espera. Talvez eu me perca por aí, e é só o que eu quero, ser como os pássaros com vôo livre, no imenso céu. Eu não posso te levar, quero ter a liberdade de ser quem eu sou apenas comigo mesmo. Eu não posso te levar pois eu te machucaria e te ferindo estaria ferindo a mim mesmo, apenas deixa-me.

Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo