Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

Sinônimo de felicidade, amor, um exemplo.
Alguém em que você pode confiar, amar... alguém que sempre vai te amar mais do que você mereça ser amado.
Uma palavra tão pequena "mãe" que traduz tantas coisas, amor verdadeiro, amizade sem tamanho, companheirismo, alguém que por mais que você esteja errado  vai estar ao seu lado sempre.
Com ela a gente aprende, aprende a ser gente de verdade, recebe os melhores conselhos, as "melhores" broncas, alguém que vai conseguir tirar um sorriso de seus lábios quando uma lágrima insistir em correr por sua face.
Alguém a quem você deve se dedicar eternamente, deve amar infinitamente , respeitar ao máximo, uma pessoa assim nós só temos uma vez, e ninguém é capaz de substituir ou tomar seu lugar, ela é dona de nossos corações.
Ela dedicou sua vida pra cuidar de nós, ela merece o melhor que possamos dar, qualquer esforço que façamos não é nada comparado ao que ela já fez por nós, uma anjo  em nossas vidas que queremos ter pra sempre conosco, alguém que nos deu tudo, nos deu a vida. Nosso primeiro e eterno amor, MÃE.


Dedicado a todas as mães, exclusivamente  a minha *-*


1 Comentário:

Blog UaiMeu! disse...

Palavra mágica... MÃE!
Olá vim aqui dá uma espiadinha no seu blog e gostei bastante das suas mensagens... sensíveis!
Dê uma espiadinha no nosso tbm!
Abraços

http://uaimeu10.blogspot.com/

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo