Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2011

Sussurre em meu ouvido


Isso tira o sono, perturba, me deixa inquieta. Me pergunto o porque de todas as vezes que me deito você   invade  meus pensamentos, se aproxima cada vez mais mesmo estando longe... Eu só queria dormir, sonhar sem ser acordada, eu só queria você aqui. Tire esse vazio de mim, preencha seu espaço ao meu lado, dentro de mim. Faz frio sem você, me envolva em teus braços, sussurre palavras doces em meu ouvido, tire sorrisos bobos de minha boca como costumava fazer, venha e  me aqueça com seu amor. Faça tudo como tem que ser, faça de conta que sempre existiu o eu e você fora de meus sonhos também.

1 Comentário:

Sarinha Silva disse...

A pessoa aqui ja com dor de cotovelo, ai ler isso ! é pra mataar


Atualizamos o blog http://guiabasicodamoda.blogspot.com/
Aproveita e responde nossa enquete!
Beijinhos S.

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo