Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

Saudade.



Sabe quando te falta algo e você não consegue definir o que é ?
Pois é, é a saudade me invadindo outra vez, é a falta que você me faz. Embora eu não possa te ter em corpo presente mantenho você próxima em sonhos e  pensamentos. Longe tenho tantas coisas pra te falar, planos pra te contar, mas quando te vejo minha mente se esvazia, as palavras somem em meio ao imenso silêncio...
E eu quero apenas te olhar, admirar, abraçar, te sentir, eu não quero perder nenhum detalhe que se encontra em você. Seu abraço me faz tanta falta, e o modo como você sorri e me olha... é tudo tão inexplicável e indefinível, é coisa unica, felicidade sem tamanho. Eu preciso de você agora, preciso sentir seu toque, seu carinho, sua ternura, está difícil só imaginar então me diz quando você vem, estarei a sua espera.

5 Comentários:

Unknown disse...

Nossa Linda Muito Bom gostei

Click Down disse...

Seu blog é bem legal, sucesso viu ?
estou ti seguindo, retribui ? www.evobr.co.cc

Ygor disse...

muito bom o texto!
EStou te seguindo111

Se der me segue lá www.slayerbrasil.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada gente (:

Heitor Pergher disse...

Gostei do texto, e do layout do blog também, parabéns! estou te seguindo se te interessares em viagens! dá uma olhada! http://heitorpergher.blogspot.com/2011/05/os-prazeres-da-gravidade-snowboard-no.html

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo