Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Não há tempo que cure.


Não faça do nosso amor apenas palavras bonitas, não desmanche ele assim com atitudes feias. Isso fere, isso faz guardar mágoas e mágoas não há tempo que cure, não há quem veja mas ainda sim às sinto. Eu não quero levar junto desse amor mágoas invisíveis, eu quero amar por inteiro sem receios.
Traga-me os sorrisos que te dei um dia e leve embora essas lágrimas que não secaram, você as fez, seria justo elas estarem contigo. Leve essas lágrimas, mas se não puder levar pelo menos limpe meu rosto enquanto elas deslizam, livre-me dessa dor causada pelo seu desamor.

Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo