Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

Hey menina.


Eu não sei bem o tempo exato, também não sei explicar como tudo aconteceu. Eu não sei o que eu esperava da vida, mas de certa forma quando  te vejo tenho a impressão de que era você. Era você que faltava para completar minha felicidade, e finalmente você veio me trazendo de volta a alegria de viver, a esperança perdida o amor verdadeiro o sorriso escondido. O que era distante, tornou-se perto, tornou-se o que tenho aqui dentro que vai muito além de todas as palavras que eu possa dizer.
De repente aquele nosso dia passou a ser noite, e nessa noite vi a gente de mãos dadas, despreocupadas andando por aí, rindo, sorrindo e sendo feliz. Eu vi o meu mundo mudando, minha vida com tanta luz  e eu mais viva que nunca. Estava começando uma nova história eu que me via no singular passei a ver no plural, agora o nós existe esse nós que me faz tão feliz, esse nós que você me propôs e mudou a minha vida.
Passei então a te ver com outros olhos, passei a não saber o que o eu era sem você o que talvez fosse paixão hoje é amor, amor esse que tenho a te oferecer então me ouça dizer, hey menina eu amo você.


KL♥

Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo