Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tudo bem.

Tudo bem, é a palavra que você diz quando seu mundo cai sobre você, quando está tudo destruído, coração despedaçado com todos os pedaços soltos aí dentro .
Tudo bem quando uma lágrima fica escondida atrás de um sorriso falso, afinal o sorriso veio, não é isso o que importa ? Você consegue disfarçar muito bem expondo esse sorriso, continue assim e conseguirá por mais um dia enganar a  si mesmo, mas deixe as lágrimas deslizarem suavemente, elas são  mais verdadeiras e justas.
Fingir que está tudo bem é a forma mais covarde que alguém encontra pra tentar fugir do que te faz mal, mas muitas vezes isso é tudo que podemos fazer. Você fica sozinho, sem ter para onde ir,buscando dentro de você algo que o faça melhor, mas as vezes não encontra em nenhuma parte, se perde dentro de si próprio. Quando as lágrimas não couberem mais em você e elas insistirem para deslizar por sua face deixe-as, quando a dor for imensa o vazio for angustiante e torturador as lágrimas vem e talvez elas sejam a sua única companhia nesse momento e por mais que você ache que não elas serão seu único refúgio e conforto.

2 Comentários:

Aneurysm disse...

Bom texto, é vc que escreve ?
to seguindo aqui seu blog ^^
;*

Unknown disse...

Obrigada, sim sou eu rs
estou seguindo teu blog também!

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo