Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Talvez um dia.

Eu não tomei minha decisão... quer dizer, até tomei, sei o que quero mas resolvi ficar só comigo mesmo "curtindo" minha solidão. Fuji, sumi da sua vida, foi a unica saída que encontrei para não ter que enfrentar a realidade, meu ato é covarde mas veja bem não há o que fazer. Não basta querer, tem que fazer e sei que não podemos, não que eu tenha desistido apenas cansei, cansei de tentar fazer você entender, você nunca verá do mesmo modo que vejo as coisas, não que eu não saiba sonhar, eu sei mas sonhar não basta, temos que fazer acontecer e isso seria impossível. Talvez um dia, quem sabe você me entenda, entenda o porque eu fiz isso, nos encontraremos novamente e quem sabe você até sorrirá pra mim, como se fosse a primeira vez que nos víssemos, como se tudo estivesse bem.

Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo