Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

1 ano.

Quem diria, 1 ano!

1 ano com você, o melhor ano de todos pra mim. De certo estão por vir muito mais, e eu quero permanecer contigo sempre. Gostaria de poder ter você sempre ao meu lado, gostaria de poder estar sempre ao seu lado, pra tudo que precisar, até mesmo sem precisar, só por estar... eu não queria me despedir de você nunca, pois a cada partida sua parece um adeus para sempre e eu sinto muito a sua falta. Em todos os momentos você está presente, ao decorrer do dia, sempre em meus pensamentos, gostaria que sua presença fosse real, que eu pudesse te sentir, te tocar, te abraçar, te amar de verdade! Adoraria lhe dizer várias coisas, o quanto você me faz feliz, me faz bem, o quanto eu quero mais e mais permanecer com sua presença. Só quero que saiba que eu te amo, quero te fazer muito feliz, vamos lutar contra tudo tudo que nos afasta! vamos em busca de nossa felicidade, apenas eu e você.



Eu Te Amo pra sempre





Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo