Meus amores, minhas dores. Tecnologia do Blogger.

Instagram

Instagram

Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Até um dia.

Tô pensando em sair por aí, sumir, quem sabe até mesmo fujir. Eu não quero saber de ninguém, as pessoas me cansaram, me usaram, pisaram, jogaram. Agora está tudo mudando, pelo menos pra mim... 
Já  perdi quase tudo que tinha, se eu for por aí sem rumo o que mais eu poderia perder?! Não há mais nada aqui pra mim, talvez longe daqui eu encontre meu caminho, quem sabe até encontre o meu eu. Estou perdida, perdida em meio a tantas decisões pra tomar, tanta pressão em qualquer lugar que vá, e esse tempo que voa rápido demais, sufoca. Preciso de um descanso, um espaço só pra mim, onde não aja ecos, onde meus pensamentos não falem tão alto, alto demais que chegam a me atordoar, confundo-me comigo mesma, ando em constante Guerra interior, onde lutam sentimentos, ilusões, esperanças, sonhos e a realidade, realidade essa que me mata cada vez mais. Eu preciso encontrar um modo de resolver tudo que está pendente, pendente aqui dentro, algo dentro de mim está mudando, nada é mais como antes, é melhor eu partir antes que você me encontre, não pretendo deixar rastros por onde passarei, não pretendo deixar mágoas também, mas isso eu não sei. Entenda que eu preciso te deixar agora, sumir foi uma medida desesperada que tomei, não espere meu retorno, mas não me diga adeus, só me diga até um dia. Despedaçada seguirei, traçarei um rumo e vou até o final sem desviar, acostumarei com sua ausência, sumirei. 

Seja o primeiro a comentar

  ©Meus amores, minhas dores. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo